Ex-presidente da ADPERGS, Maria de Fátima Záchia Paludo realizou discurso pela nomeado do auditório em seu nome.
Foto: Sidnei Schirmer.
Durante a inauguração da sede ampliada foi revelado o nome do novo auditório da ADPERGS, eleito pelos colegas por votação. Com 45 votos, foi escolhido o nome da ex-presidente da ADPERGS, Maria de Fátima Záchia Paludo. Também foram votados os seguintes nomes: Affonso Dêntice da Silva (41 votos); Cleomir de Oliveira Carrão (21 votos); Ladislau Cochlar Júnior (6 votos) e Tânia Maria Cauduro Farina (5 votos), no total, foram 118 votos.
A presidente da ADPERGS comentou sobre o nome do novo auditório. “Possuímos o prédio-sede da Defensoria Pública nomeado em agraciamento à Defensora Pública Cleomir de Oliveira Carrão, e hoje, com o reconhecimento merecido, nomeamos o auditório Maria de Fátima Záchia Paludo, duas importantíssimas mulheres para a Instituição”, afirmou.
Ex-presidente da ADPERGS, Patrícia Ketterman, recebe placa em homenagem.
Foto: Sidnei Schirmer.
Homenagens aos colegas
Na oportunidade, considerando os 25 anos da Defensoria Pública, a presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, também homenageou as colegas com a entrega de uma placa com menção honrosa, pelos excelentes serviços prestados à Associação. Foram agraciadas as ex-presidentes da Associação, Patrícia Ketterman, Teresinha Rita Portanova Mendes Ribeiro e in memoriam, Tânia Maria Cauduro Farina, que foi recebido por seus filhos.
Filhos da ex-presidente da ADPERGS, Tânia Maria Cauduro Farina, recebem placas em sua homenagem.
Foto: Sidnei Schirmer.